segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Óleo de Macadâmia

Olá!!! Meu primeiro post!!! :D

Vim falar de uma dica que na verdade foi de uma amiga, Juliana, que me indicou neste final de semana.

É o óleo de Macadâmia! Estão comparando ele ao óleo de Argan e uns até dizendo que o resultado é ainda melhor! 

Eu experimentei o óleo e adorei! Dá um brilho no cabelo e fica super macio! O cheiro é maravilhoso! Bem melhor que do Moroccanoil (que eu amo também).

O preço também é melhor que o Moroccanoil. A máscara minha amiga pagou no salão R$ 126,00 e o óleo R$62,00.

Se experimentarem, deixem seu comentário!! :)

Beijos
Mei

2 comentários:

  1. Adorei a dica!! Conta mais! É nacional? Sabe onde vende? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Lê! Não é nacional não. É americano! A Ju comprou no salão L'Officiel, mas acabei de encontrar na Nikkey (http://www.nikkeycosmeticos.com.br/prod,IDLoja,4705,IDProduto,3443580,cabelos-macadamia-healing-oil-treatment). Eles tem todos os produtos da linha Macadamia Natural Oil. Deixa um comentário aqui se comprar!! Beijão

      Excluir