terça-feira, 9 de outubro de 2012

Cabelos com luzes: como cuidar!


Oi meninas, estou de volta das férias!!

Hoje vou escrever sobre os melhores produtos para quem faz luzes no cabelo! Quem faz, sabe que o cabelo fica bastante danificado, então é necessário uns cuidados extras para não ficar com aquele aspecto de ressecado!

Bom, vamos lá: O shampoo e condicionador que mais funcionam no meu cabelo é da L´oreal Professional, linha Lumino Contrast. Eles realmente fazem A diferença no cabelo. Eu amo! Eu acho muito difícil encontrar um shampoo e condicionador que realmente você nota a diferença, esse é um deles. O cabelo fica hidratado, macio e com cara de bem cuidado.






Depois de lavar, eu uso um serum também, ainda com os cabelos molhados (antes do secador).  Tem o Serum da linha deles, que eu nunca usei, mas tô animada para experimentar!



Outra opção de shampoo e condicionador que também gosto, e é um pouco mais em conta é o do Celso Kamura para cabelos loiros. Ele realça o brilho dos cabelos com mechas.



O serum que eu uso, e adoro é o da Alfaparf da linha Semi de Lino Diamante. O cheiro é incrííííível e o efeito também é maravilhoso.





Lembrando que o serum deve ser passado apenas algumas gotinhas e somente nas pontas para o cabelo não pesar e nem ficar oleoso. Eu passo com os cabelos molhados, acho o efeito muito melhor, mas há quem prefira passar com os cabelos já secos.

Duas vezes por semana, eu passo o shampoo Silver também da L´oreal Profissional que serve para o cabelo não amarelar e manter a cor das luzes. Quem faz só um pouquinho de mechas, talvez não precise passar com tanta frequência. Ele é um líquido roxo feito para cabelos brancos, mas muito usado em cabelos com mechas.




Aff, cansadas?! Rss Nem eu sabia que passava taanta coisa no cabelo....E ainda tem mais!
Uma vez por semana faço hidratação em casa mesmo, álias no banho mesmo, porque não tenho paciência e nem é necessário ficar muito tempo com a máscara de tratamento agindo no cabelo. Sempre obedeço o que está escrito no pote, e geralmente uns 5 minutinhos bastam. 

É bom ter pelo menos duas máscaras diferentes e ir alternando entre elas. Eu adoro comprar máscaras, então atualmente tenho alternado entre quatro, rs.

Bom, é isso meninas, espero que tenham gostado! Qualquer dúvida, ou sugestão de shampoos que testaram, não deixem de escrever!

Beijos.

Carol


Nenhum comentário:

Postar um comentário