quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Cuidados Espefícicos: Lábios

Meninas, 

Depois de uns dias sem escrever, pois estava com tempo curto, venho para falar da hidratação dos lábios, pois é muito feio aquela boca toda rachada, né? E fora que nem batom dá para passar, pois fica horrível a cor no meio de peles secas!

E não é só para mulher não! Para os homens também aqui vão boas dicas! :)


Eu sou viciada naqueles "lipsticks" mas nem todos adiantam para hidratação.


Aqui vão os melhores na minha opinião:







O Chapstick acha aqui no Brasil, assim como o Nivea Hydro Care, em torno de R$ 9,00. São muito bons, o Nivea deixa bem macio, bem confortável os lábios. É o que eu mais uso. O Chapstick é um pouco mais seco, mas não muito. O Burt´s já é mais tratamento, é com cera de abelha. Bem seco. Há quem estranhe nos lábios, pois é consistência de cera mesmo! Não deixa muito confortável, mas cura as rachaduras. Ainda só nos EUA, em torno de U$ 2,50.





E os campeões:






O Lip Conditioner da MAC é muito bom! Deixa super hidratado, dura bastante tempo no lábio....  Maravilhoso!

O Carmex é o melhor para CURAR. Se você tem muitas fissurinhas, muita pelinha seca, muito rachado o lábio, esta é a solução. Ele tem uma sensação de "menta", meio que formiga (parecido quando colocamos aquele para deixar os lábios maiores, sabem!?), mas resolve!! Tem protetor solar também, que é importante!


Pena que o CARMEX não vende aqui no Brasil.... Mas vale pedir pelo eBay, ou em outros sites que vendem online,  viu!? Nos EUA custa bem baratinho, esta versão de bastão U$0,99. 

Existem outras apresentações: de latinha (muito fofa, para colocar na bolsa é ótimo), de bisnaga... e vários sabores!


Eu lí antes de comprar os meus, que o sabor original é ruim.... então comprei só de morango! Mas não posso falar se o Original é tão ruim assim...

Um Beijo,

MEI



Um comentário:

  1. Tenho que reforçar minha adoração pelo Carmex!! Comecei a usar e NUNCA mais meus lábios saíram UMA pelinha! Aliás para quem é fã do Bepantol Derma antes de dormir (o qual eu usava antes do Carmex), pode ter certeza que o Carmex funciona beeem mais!! :))
    Mas, para quem não quer comprar pelo Ebay, não está indo viajar ou não quer gastar muito com a hidratação, fica a dica do Bepantol Derma!
    Beijos!!

    ResponderExcluir