terça-feira, 27 de novembro de 2012

Cuidados Específicos: Celulite

Olá, meninas, quanto tempo!!

Estou usando alguns produtos para celulite e resolvi falar deles.

Tenho 31 anos, já não é a coisa mais fácil do mundo diminuir a celulite.... Para quem tem até 25 anos, acho que qualquer creme já ajuda muito. Agora depois disso, o negócio tem que ser sério! rs

Usei por anos, e sempre foi meu favorito, o da Elancyl, o Offensive Cellulite, que custa em torno de R$90/100,00. No "modo de usar" fala para aplicar somente uma vez só ao dia, o que é a maior vantagem dele, pois duas ninguém merece!





A consistência dele é ótima, é meio gel, o que facilita bastante na hora de absorver, e não melar as coisas, inclusive nossa roupa. 

Eu sempre amei. Quando era mais novinha, usava durante uns três meses e ficava sem canga na praia de boa......... rsrsrsrs


Depois de alguns anos usando, resolvi mudar para Vichy. Usei o Cellu Destock por um bom tempo. Este já pede para usar duas vezes ao dia e eu já não tenho paciência. Me basta uma só! Daí o resultado não foi tão satisfatório. De repente para quem levar a sério e passar de manhã e a noite seja mais eficiente.

O Vichy é um pouco mais caro, custa em torno de R$ 120/130,00. A consistência dele é parecida com o da Elancyl.

Atualmente estou usando o creme da Roc, Retinol Anti-Cellulite Intensive. O preço varia bastante, entre R$ 110/150,00, tem lugares que chega a R$170,00! Precisa então pesquisar bem. Gosto bastante da apresentação, do pump que já vem (mas não sei se será pratico quando estiver acabando, por enquanto é legal!), tem uma consistência bastante boa também, absorve logo e melhora a celulite consideravelmente. 

Este também pede para passar duas vezes ao dia, mas não faço isso, e mesmo assim dá um bom resultado. 

Estou para testar agora o da Avon, que é bem mais barato (em torno de R$40,00) e já lí em outros blogs que é muito bom. Se realmente for, será maravilhoso, pois os outros são salgadinhos o preço, e para ter um resultado bacana, precisa usar pelo menos 3 meses e cada embalagem dessa, se usar direitinho, como recomenda a bula, dura uns 15 dias só. Como eu não sigo a risca, o meu dura um mês.

Volto para dizer se é bom!

Ah! Vou fazer duas sessões de Power Shape. Vamos ver também se vale a pena o preço!

Conto para vocês!

Grande Beijo,

Mei



Nenhum comentário:

Postar um comentário