quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Cuidados Especiais: Cabelos

Olá! Tudo bem!?

Depois de muitoooo tempo que não escrevemos, aqui estou eu!! Chiara minha sobrinha nasceu :) e daí não tivemos mais tempo para nada. Ela porque está cuidando da pequena e eu porque o trabalho sobrou tudo para mim! rs


Meu cabelo estava o "ó" neste final de ano e queria algo diferente para passar nele. Comecei a procurar nos blogs o que havia de novo.  Entre os tratamentos para hidratar, estava a máscara nova da Kérastase Magnificant Elixir Ultime. Ainda não havia chegado no Brasil (agora já comecei a ver em sites vendendo) e eu pedi para uma amiga que estava vindo de Londres trazer para mim.



Usei esta semana e adorei o resultado. Esta máscara é da linha do famoso óleo Exilir Ultime, que contém óleos de milho, argan, camélia e pracaxi. 

Apesar da máscara também conter os 4 óleos, ela não pesa e nem deixa o cabelo oleoso. Deixa um brilho intenso, bem macios, e um cheiro muito chique!


A textura dela é diferente da maioria das máscaras. Além de ter brilhinhos!

Junto com essa comprei a mais baphônica do momento: a Chronologiste! Aqui soube que a aplicação no salão custa em torno de R$ 500,00!! (tem que fazer milagres mesmo, né?)

Mas como comprei em Londres comprei o kit todo, que dá para muitas vezes por menos de R$ 400,00.

Vou usar e contar para vocês!!

Grande Beijo!

Mei


Nenhum comentário:

Postar um comentário